segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Este blog tem o objetivo de unir a familia brocca de todo o mundo


2 comentários:

  1. hoje 29 de novembro de 2011.mais um fim de ano se apeoximando, com todas as coisas de sempre, ou seja quase todas as coisas de sempre.
    Este ano perdemos alguns amigos outros nos deixaram já nao estamos no convivio diário com eles. por rasões das mais variadas umano a menos pra nós todos para viver em compenssação um ano bem vivido, com grandes alegrias, por comessar un novo tempo para nossa familia que não se conhece, mas que agora graças as redes sociais sabemos que temos parentes no mundo inteiro.
    N italia ja era sabido pois somos todos decendentes de italianos, mas a grande surpresa e grande alegria foi saber que ARGENTINOS PERUANOS URUGUAIOS MEXICANOS E MUTOS OUTROS PAISES TEM BROCCA QUE VIERAM DE TODA PARTE DO MUNDO. a poesia do Dario o carinho da maria cecilia e da Alicia eugenia todos brocca.
    a determinação da evelyn uloa brocca do perú, asimpatia da mariberl brocca tambem do perú.
    toda esta alegria partilho com todos brocca e não brocca mas que tem alguma ligação com a familia. a Evelin me chama de tio, a mribel e alicia eugenia de primo olha que alegria , aqui no brasil conheci primos e primas bem proximos que por força das atvidades proficionais de cada um não nos conhecia-mos.hoje eu estou e sou muito feliz e po tudo que esta acontecendo com esta familia de guerreiros que hj venceram, vencemos e podemos bater no peito e agradecer a nosso trisvõ luigy que conceguiu sobrviver no navio rivadavia quando da sua vinda a o brasil
    de todos nossos atepassados que rendemos nossa homenagen e nosso gratidão por tudo que passaram .Este historia tem que continuar viva para nossos descendentes, pois somos uma geraçõ previlegiada por estarmos vivendo neste tempo.

    grazie luigy e barbara
    grazie miguel e maria
    grazie olivio e chiquita
    grazie ine e lecia, sem eles eu não estaria aqui , do fundo do coração peço que DEUS olhe sempre por eles. amem

    ResponderExcluir
  2. Oi Alcinei, vc pode me enviar,a certidão de casamento e nascimento, o que vc tiver da familia brocca por e-mail é vivi.delfino88@hotmail.com

    Att. Viviane Delfino

    ResponderExcluir